terça-feira, 15 de setembro de 2009




Existem dias que se me perguntam o que tenho ... nem eu mesmo sei responder, mas são dias assim que vale a pena refletir sobre o que estamos fazendo na vida, a expressão se penso logo existo nem sempre vale, pois além de intelecto temos que ter vida... e a vida em si deve ser rica em detalhes, tristeza ou alegria, dor ou prazer pulsam vida em si.
Não descarte um momento viva com intensidade e aprenda a ser humano ainda que meio barro meio tijolo rsrsrs.
Ajude a divulgar minha poesia, se cadastre no link seguidores e mantenha-se informado das atualizações, deixe seu comentário ele é pra mim o combustível, desculpe-me pela demora em postar novas poesias estou me recuperando ainda de uma malária que contraí aqui em gabela.
Um grande abraço e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. É meu velho tem dia que é assim mesmo, meio lá meio cà... Malária!? Q bom que está melhorando. Forte abraço meu brother!

    ResponderExcluir