quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amor em Quatro Estações



Demorei em postar pois tenho estado bastante ocupado com o dia-a-dia, quero com esse poema homenagear a todos os que se cadastraram no blog e foram gentis com os comentários, sua participação me encoraja a continuar escrevendo. Vcs são especiais na minha vida e são o motivo desse aprendiz das letras continuar a escrever.
Amo todos de coração!!
Vcs são especiais demais.
Muito Obrigado por todo o carinho demonstrado a minha pessoa e a minha poesia, sei que muita das vezes vcs encontram uma conexão lenta e mesmo assim esperam e fazem questão de se cadastrarem ou postarem um comentário, sei que isso demanda tempo. Meu muito obrigado a vc que perseverou e deixou sua marca no nosso blog, esse blog é seu comente e fique a vontade a casa é toda sua.
JPS

Um comentário:

  1. naudirbjl@hotmail.com29 de outubro de 2009 às 11:01

    Que privilégio amor!!Este lugar é lindo,sua poesia mais linda ainda,queria muito ter estado aí com vc.Te amo!!!

    ResponderExcluir