terça-feira, 3 de novembro de 2009

É Só Um Lamento Um Pranto Um Grão De Areia



Quando vc vive longe da pessoa que ama as noites se tornam intermináveis, os dias são longos e gastam-se em horas infinitas de tédio e desinteresse, nada nos apetece ou nos tira a tristeza que calma e mansa insiste sempre em ficar.
Vc que tem seu amor aí pertinho de ti, aproveite bem as horas os minutos e cada segundo para expressar seu amor. Mande flores sem datas especiais, surpreenda com um simples bilhete na porta da geladeira, diz o tanto que a pessoa lhe faz bem e demonstre com cuidados e carinho que vc considera seu amor de fato e de verdade.
Quero agradecer aos 15 amigos que se cadastraram no meu blog, sinto-me honrado com a tua presença aqui, essa casa como ja lhes disse anteriormente é de vcs. Fiquem avontade se algo lhe agradou faça uma cópia e mande pra alguém. Amo todos vcs!!! JPS

2 comentários:

  1. Bonito esse amor que vc tanto expressa!!!

    ResponderExcluir
  2. naudirbjl@hotmail.com4 de novembro de 2009 às 17:52

    Sinto tanta saudade de vc meu amor,tenho certeza e muita fé em Deus que assim como o ar que respiro agora, logo o terei em meus braços,te amo muito.....

    ResponderExcluir