segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Meu Tudo Minha Vida

Bem meus amigos(a), em 2010 gostaria de começar o ano homenageando esse que é meu maior amor... Deus, sem ele não daria... Não respiraria... Não existiria... Em 2010 estarei mostrando mais um pouco de mim e publicando arremedos de poesias no meu período de solteiro.
Vai ser uma viagem para mim muito interessante pois revi alguns e confesso que sorri um bocado as coisas mudaram e percebi minha maturidade até na minha maneira de sentir e enxergar a vida.
Amo todos vcs e fiquem com Deus.
Gostaria de agradecer a todos que se cadastraram como seguidores vcs são maravilhosos e fazem do meu blog um lugar diversificado e rico em personalidades amigas.

4 comentários:

  1. Oi meu amor.É muito importante sua iniciativa de
    falar sobre Deus, Aquele que nos sustenta e forta
    lece a cada instante de nossas vidas e nos ajuda a
    vivermos assim tão distantes.Não fora Deus e não mais existiriamos...Amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Fala grande Jailtão tudo na paz, que Deus te siga e ande contigo a cada minuto todos os dias e anos que ele derrame sobre você a paz a harmonia entre coisas boas. Abraços fique com Deus.

    Ailton

    ResponderExcluir
  3. Que a paz do Senhor eseja contigo, sempre.

    Foreverrr

    ResponderExcluir