segunda-feira, 26 de abril de 2010

Migalhas de Amor Alimentam


Existem pessoas na nossa vida que um simples olhar delas nos deixa tão feliz... move tanto dentro da gente, o que falar de um sorriso então... Miro bem tuas formas e me contento com um simples oi seu sucesso anoto minhas vitórias... é tanto para querer, e uma distância tão grande que me coloco embaixo da mesa esperando as migalhas que caem da tua pessoa sobre a minha me fazendo feliz. Gostaria de agradecer ao pessoal da comunidade poesia na foto, brigado por tudo agradeço ainda pelo carinho dos comentários e dos seguidores desse blog, vcs são demais.

Um comentário:

  1. naudirbjl@hotmail.com26 de abril de 2010 às 15:25

    Você me deixa sem palavras,diante de tamanha beleza em poesias. Amo muito vc meu neguinho.

    ResponderExcluir