segunda-feira, 24 de agosto de 2009


A finalidade desse blog é homenagear a todos aqueles que assim como eu gostam de traduzir sentimentos em poesia, espero que algo tenha lhe agradado... quem sabe senão o todo, uma frase, uma linha, ou uma simples letra... Se aborreço alguém com meu romantísmo arcaíco e fora de moda... Me perdoe... Não era essa a intenção desse candidato a poeta, semearei de tudo aqui... espero que floreça e que os frutos apareçam nos cadernos, frases e se quiser me agradar mesmo rsrs... na íntegra dos e-mails e recados de qualquer natureza, de alguém para alguém... ja me darei por satisfeito se de alguma forma em algum lugar, puder ajudar vc a homenagear alguém com uma poesia... Outro sim dedico a alguém especial que faz do meu di-a-dia um leve penar feliz em nuances matinais de risos e lágrimas... Vc Meu amor!!

7 comentários:

  1. Jailton o romantismo pode até estar fora de moda, mas tem muita gente que gosta, e eu sou uma delas.
    Parabéns pelo blog e continue externando o que vai no seu coração.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kely, são pessoas como vc que me inspiram a prosseguir.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo, vc está coberto de razão, as coisas belas nunca ficam fora de moda e o romantismo está no ar, na vida de todas as pessoas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. naudirbjl@hotmail.com28 de agosto de 2009 às 14:29

    Meu amor você é um presente de Deus em minha vida, acho lindo tudo que vc faz, e quando é pra mim então me sinto mui feliz e honrada.Ter você ao meu lado ainda que distante é a coisa mais importante pra mim, pois o só pensar em ficar sem vc me desfalece a alma,fico sem forças pra viver.Te amo muito

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Jailton, quem disse que romantismo é moda antiga?Nada disso tudo de romantico e belo faz bem para toda as pessoas.Parabéns pela iniciativa do blog, prossiga sua inspiração.
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todos pela força e compreensão e por suportarem minha maneira rude de entender o sentir.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu amigo,parabéns pelo seu talento.Você além de ser romantico escreve poesias lindas que falam ao coração.
    Amei...Deus te conceda sempre este dom maravilhoso.

    ResponderExcluir