Mostrando postagens com marcador Tristeza não poe mesa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tristeza não poe mesa. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


A finalidade desse blog é homenagear a todos aqueles que assim como eu gostam de traduzir sentimentos em poesia, espero que algo tenha lhe agradado... quem sabe senão o todo, uma frase, uma linha, ou uma simples letra... Se aborreço alguém com meu romantísmo arcaíco e fora de moda... Me perdoe... Não era essa a intenção desse candidato a poeta, semearei de tudo aqui... espero que floreça e que os frutos apareçam nos cadernos, frases e se quiser me agradar mesmo rsrs... na íntegra dos e-mails e recados de qualquer natureza, de alguém para alguém... ja me darei por satisfeito se de alguma forma em algum lugar, puder ajudar vc a homenagear alguém com uma poesia... Outro sim dedico a alguém especial que faz do meu di-a-dia um leve penar feliz em nuances matinais de risos e lágrimas... Vc Meu amor!!