quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ausência


Tenho andado afastado, tenho tentado me fastar desse gostar de ti de tal maneira que esqueço de mim...
Mas quando nego o inevitável apenas escondo e mascaro o real sentir das coisas que saltam a vista de todos que conheciam minha alegria em ti.
Como vc mesma pode ver ausência não é apenas um afastamento de corpos mas é o separar de fato duas pessoas que querem muito estar coladas uma na outra. Hoje mais do que nunca respiro esse sentir-me distante e ausente de ti.





Ausência

De tanto querer esse bem querer
Partindo de mim para vc
De tanto desejar esse acalentar...
Seus beijos seus carinhos...
Do rebuscado sentir-se sozinho...
Da solidão sem sentido sinto frio amor
Arrepia-me a alma da farta ausência de ti
Feliz serei quando em mim estiver
Sobre meu corpo teu corpo
Sobre minha boca a sua
Sobre meus gemidos os teus
Sobre minha sede sua fonte farta e cheia

Com carinho JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário